Horário de Funcionamento
das 09:00 às 17:00
Travessa Frei Jaime, 40 - 1º Andar
Centro - Irati, PR

01/12 - reunião com as operadoras paraguaias

No dia 14/10/2022, ocorreu uma primeira reunião online da PR Turismo com as Operadoras Paraguaias e com a Secretaria de Comunicação da Embaixada do Brasil, sobre fornecer serviços ao Paraguai. Na ocasião, participaram representantes de todas as IGR’s do Paraná e teve como encaminhamento, um novo encontro, virtual ou no FIT, para maiores alinhamentos.

Esse novo encontro aconteceu no dia 01 de dezembro, durante o Festival das Cataratas em Foz do Iguaçu e nosso diretor presidente Marcio de Sequeira, assim como as demais regiões turísticas do Paraná presentes, dissertou brevemente sobre a Terra dos Pinheirais e suas maravilhas.

Somos uma região privilegiada por estar às margens da BR 277 e em uma distância estratégica do litoral e da fronteira com o Paraguai, favorencendo a comercialização de produtos e serviços que podem ser inclusos nos pacotes ofertados no país vizinho.

Saímos da reunião muito motivados e com um novo encontro programado para o primeiro semestre de 2023, para levar mais detalhes sobre a Terra dos Pinheirais, com produtos típicos da região e com o desafio de desenvolver materiais de divulgação em espanhol para facilitar a comercialização.