Horário de Funcionamento
das 09:00 às 17:00
Travessa Frei Jaime, 40 - 1º Andar
Centro - Irati, PR

ADECSUL é parceira na ‘Feira de Artesanato no Saint Patrick’s Day’ em Irati

No dia 19 e 20 de março vários artesãos do projeto Cultura do Artesanato da Câmara de Educação e Cultura da ADECSUL, estiveram reunidos no evento Saint Patrick’s Day no empreendimento Vila gastronômica das Oliveiras e Irati.
O convite surgiu por parte da proprietária do estabelecimento, Michelly Oliveira que propiciou a oportunidade de venda aos artesãos em seu espaço.
Os artesãos tiveram espaço para comercialização nos dias 19 e 20 de março das 12h até as 22h. Estiveram presentes mais de 20 artesãos expondo os diversos produtos como crochê, tricô, semi-joias de aço e de resina, sabonetes, bolsas, amigurumis, panos de prato, toalhas, tapetes, cestas de páscoa, objetos de decoração, papelaria criativa, entre outros.
Os artesãos ficaram felizes em ter a oportunidade de participar do evento pois entendem quão relevante é expor seus produtos e principalmente ter a oportunidade de comercializar a arte que produzem.
“entendemos como uma grande oportunidade para o desenvolvimento da arte de nossa região e iniciativas advindas dos próprios empresários são importantes”, comenta Franciani Galvão superintendente de cultura da Adecsul e está a frente do projeto Cultura do Artesanato.