Horário de Funcionamento
das 09:00 às 17:00
Travessa Frei Jaime, 40 - 1º Andar
Centro - Irati, PR

POUSADA DANELIV – Conheça e encante-se com a beleza e a harmonia de um espaço idealizado para você e sua família

A Pousada Daneliv fica localizada no Cerro da Ponte Alta, região rural de Irati, a 30 quilômetros da cidade. Atualmente, em razão da pandemia da Covid-19, o atendimento está sendo feito aos sábados a partir das15h, com saída no domingo às 18h. Nos feriados também acontece o atendimento.

Lazer e atrações:

A pousada conta com piscina externa e piscina interna aquecida; pedalinhos; pescaria; mesa de sinuca e pebolim; quadra de areia e quadra de bocha; campo de futebol; academia ao ar livre; trilha; skibunda; passeios a cavalo, charrete, carroça e jipe. Além de apartamentos com suítes, e outros sem, todos confortáveis para promover o descanso dos turistas.

A família Daneliv atende visitantes desde 2014 e vem se aperfeiçoando cada vez mais. A equipe da Adecsul visitou o local e apreciou um café da manhã feito com carinho para todos os visitantes. Alguns membros da equipe, juntamente com mobilizadora dos cursos do SENAR-PR, Carmen Lucia Soldan Martins, conversaram com um dos proprietários da pousada, Lucio Daneliv, a respeito da proposta de lavar cursos para a região, pois nota-se que o Turismo Rural só tem a crescer naquele cenário.

Mais detalhes a respeito de valores e outros assuntos sobrea Pousada Daneliv podem ser esclarecidos no telefone (42) 99128 4064.

Conheça também as redes sociais da Pousada Daneliv: Facebook- Pousada Daneliv; Instagram - @pousada_daneliv.oficial

Texto: Cibele Bilovus