Horário de Funcionamento
das 09:00 às 17:00
Travessa Frei Jaime, 40 - 1º Andar
Centro - Irati, PR

Reunião do Planejamento Estratégico Adecsul 16/09/2020

Dia 16/09/2020 em Irati ocorreu a reunião da ADECSUL - Instância de Governança Regional da Região Turística Terra dos Pinheirais - centro sul do Paraná, com o objetivo de Revisão do Plano Operacional 2017/2019 e elaboração do Planejamento Estratégico Regional 2020/2022. 

Foi a primeira experiência de reunião híbrida, parte dos Secretários e Coordenadores dos Municípios estavam presentes e outros participaram via virtual. A abertura ficou por conta da Ana Carla Moura, Coordenadora Geral de Áreas Estratégicas para o Desenvolvimento do Turismo do Ministério do Turismo e o fechamento por conta da Ale Lontra, Interlocutora para o nordeste brasileiro. Ótima adesão e participação de todos. Foram quatro horas de muito produção em um clima bastante harmonioso. 

Participaram: Rozenilda Romaniw (Adecsul), Rhuana Biscotto (Adecsul), Cristiane Boiko Rossetim e Oksana Jadvizak (Prudentópolis), Marcio de Sequeira e Márcia Berbert (Guarapuava), Diogo Lüders Fernandes (Unicentro), Elieti Goveia (Unicentro e presidente do Comtur de Irati), Maria Maria Cristina Mazza ( Irati), Jéssica (Fernandes Pinheiro), Samanta Regina Dos Santos ( Irati), Maria Maria Margarete Grden Szinvelski ( Mallet), Luciana (Guamiranga), Elismar (Rio Azul), Ricardo Alexandre Basso (Teixeira Soares), e a participação do Adriano do Município de Pinhão, que agora também faz parte da Terra dos Pinheirais. Grata também a Milene Moreira da RT Polo Cuesta de São Paulo. 

Vamos em frente nos preparando para os novos critérios do próximo Mapa do Turismo. 

Turismo na Terra dos Pinheirais cada dia mais fortalecido.