Horário de Funcionamento
das 09:00 às 17:00
Travessa Frei Jaime, 40 - 1º Andar
Centro - Irati, PR

Serra do Tigre em Mallet recebe Famtour com Agentes de Viagens organizado pela Operadora Schultz - Roteiro "Europa Brasileira".

A nossa Terra dos Pinheirais recebeu  um grupo de agentes de viagens  em Mallet, que visitaram a Igreja de São Miguel Arcanjo em Serra do Tigre e Hotel Dorizzon. A Operadora Schultz promoveu um roteiro chamado Europa Brasileira e o município de Mallet foi inserido, graças a Igreja Ucraniana que entrou no roteiro e faz da nossa região, um local mais conhecido promovendo assim esta rica região para o turismo. Que este momento se repita por muitas vezes. 

Luiz Abib proprietário do Hotel do Dorizzon, complementa a informação: "Este grupo era somente de agentes de viagens, do Brasil, estão desenvolvendo um roteiro a ser feito pelo menos duas vezes por mês pelo sul do Brasil, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, o qual eles chamam de " Europa Brasileira" pela colonização européia diversificada que temos no sul. Eles almoçaram aqui no Hotel Dorizzon, onde o cardápio era exclusivamente pratos típicos ucranianos e poloneses. Foram recepcionados por um casal do Grupo Folclórico Spomen, ucraniano, vestidos a caráter e recepcionados com o tradicional Pão e sal como sinal de boas vindas."

Venha conhecer os atrativos da região Turística Terra dos Pinheirais.