Horário de Funcionamento
das 09:00 às 17:00
Travessa Frei Jaime, 40 - 1º Andar
Centro - Irati, PR

Van da Paraná Turismo esteve em evento da região turística Terra dos Pinheirais

No evento da 27ª  edição do TRANSPARANÁ, dia 18 de fevereiro de 2021, o município de Guarapuava recebeu a Van da Paraná Turismo que carrega as 14 logos das 14 regiões Turísticas do PR. O veículo é solicitado quando há eventos em alguma dessas regiões do estado.

Dentro da Van havia folders da Secretária de Turismo de Guarapuava, com os pontos turísticos, e um vídeo especial dos pontos turísticos de Guarapuava foi exibido na TV da van.

A Van circula desde 2016 apoiando os eventos, ações de marketing e promoções da Secretaria do Esporte e do Turismo e da Paraná Turismo em todo o Estado.

O veículo é equipado para funcionar como PIT – Posto de Informações Turísticas Móvel. O PIT é fruto de convênio do Governo do Paraná, através da Paraná Turismo, com a Caixa Econômica Federal, via recursos do Ministério do Turismo. Na plotagem da van, fotos dos principais atrativos turísticos do Estado para chamar a atenção nos deslocamentos da unidade móvel pelo Estado.

Guarapuava faz parte da região turística Terra dos Pinheirais. Região que é conhecida por seu clima agradável, cercada de cultura e ao som de rios caudalosos que deságuam em magníficas cachoeiras. No campo ou na cidade, a história dos colonizadores europeus está eternizada na culinária, arquitetura, templos religiosos e museus.

Na foto: secretária de Turismo de Guarapuava, Katriane Mila; prefeito, Celso Goes; deputado estadual, Artagão de Mattos Leão Jr; secretário executivo, Daniel Frahm; secretário de Esportes, Milton Roseira Jr e representante da Paraná Turismo, Paulo José Custódio.

Texto: Cibele Bilovus


» Veja mais fotos